Postado em domingo, 26 de novembro de 2017 às 16:04

Veículo é furtado no centro, mas é recuperado em seguida

Um veículo foi furtado, próximo ao cinema, mas foi recuperado em seguida.


Da Redação

Poucos minutos foram suficientes para que um motorista quase ficasse sem seu carro. Um motorista estacionou o veículo na Rua Presidente Artur Bernardes e caminhou até o cinema (Cine Art Café) para buscar o filho. Quando retornou, seu automóvel não estava mais no local.

O caso foi registrado na madrugada da última quinta-feira. A vítima, de 49 anos, estacionou o seu Fiat Uno para buscar o filho que tinha participado da última sessão de cinema daquele dia. Rapidamente, a vítima avisou a Polícia Miliar por meio do 190.

Uma viatura da Guarda Civil Municipal, que estava na região central da cidade, conseguiu encontrar pouco tempo depois o carro, abandonado na rua Amélio Silva Gomes. A PM foi acionada e compareceu ao local.

O veículo, um Fiat Uno, foi recuperado pouco depois de ter sido levado por ladrões


Um fator pode ter sido fundamental para que os criminosos não tivessem êxito. O veículo levado pelos bandidos possui um sistema de corte de combustível, que funciona como um mecanismo antifurto. Nenhum objeto que estava dentro do Fiat Uno foi levado e o carro foi devolvido para o proprietário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.