Postado em domingo, 26 de novembro de 2017 às 16:04

Veículo é furtado no centro, mas é recuperado em seguida

Da Redação

Poucos minutos foram suficientes para que um motorista quase ficasse sem seu carro. Um motorista estacionou o veículo na Rua Presidente Artur Bernardes e caminhou até o cinema (Cine Art Café) para buscar o filho. Quando retornou, seu automóvel não estava mais no local.

O caso foi registrado na madrugada da última quinta-feira. A vítima, de 49 anos, estacionou o seu Fiat Uno para buscar o filho que tinha participado da última sessão de cinema daquele dia. Rapidamente, a vítima avisou a Polícia Miliar por meio do 190.

Uma viatura da Guarda Civil Municipal, que estava na região central da cidade, conseguiu encontrar pouco tempo depois o carro, abandonado na rua Amélio Silva Gomes. A PM foi acionada e compareceu ao local.

O veículo, um Fiat Uno, foi recuperado pouco depois de ter sido levado por ladrões


Um fator pode ter sido fundamental para que os criminosos não tivessem êxito. O veículo levado pelos bandidos possui um sistema de corte de combustível, que funciona como um mecanismo antifurto. Nenhum objeto que estava dentro do Fiat Uno foi levado e o carro foi devolvido para o proprietário.








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

3 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos