Postado em quarta-feira, 20 de maio de 2015 às 23:44

Organização da Taça EPTV adia confronto eliminatório entre Alfenas e Botelhos

A data da partida deverá ser divulgada na sexta-feira pelos organizadores.


 Da Redação

A seleção de futsal de Alfenas está na fase eliminatória da Taça EPTV após garantir a classificação como primeira de seu grupo. A seleção adversária deverá ser Botelhos, com mando de quadra para Alfenas, no Ginásio Tancredo Neves.

A partida aconteceria nesta quinta-feira, mas os organizadores da competição decidiram adiar a rodada. No site da Taça EPTV foi divulgado um comunicado que informa o motivo da mudança.

As alterações de datas incluem a final que não será mais em 13 de junho como prevista inicialmente. Segundo a comissão executiva da Taça EPTV de Futsal do Sul de Minas, as alterações são em função de eventos que serão transmitidos pela programação da EPTV, como a Copa América de Futebol. “Diante da necessidade de alteração do calendário de jogos, a comissão decidiu não realizar a rodada que estava prevista para o próximo dia 21 de maio”, informa.

O novo cronograma da competição será divulgado na sexta-feira, quando será confirmada uma data para a partida decisiva entre Alfenas e Botelhos. A classificação de Alfenas foi garantida na segunda-feira após vencer Areado por 3 a 2.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito