Postado em quinta-feira, 5 de março de 2015 às 09:47

Burocracia deixa 25 novos leitos parados em hospital

Entre eles, estão 10 leitos de UTI e outros 15 para pacientes de AVC. Hospital diz que já enviou documentação e secretaria diz que não.


Do G1 Sul de Minas

 

Vinte e cinco novos leitos hospitalares, sendo 10 deles de UTI, estão parados desde novembro de 2014 no Hospital Regional de Varginha (MG) à espera de um credenciamento da Secretaria de Estado de Saúde. Enquanto a burocracia não é resolvida, muitos pacientes da região aguardam por uma vaga.
Segundo a Central de Regulação de Alfenas, responsável pelo Sus Fácil, 11 pessoas da região aguardam por uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva. Só na UPA de Varginha, são dois pacientes. Além dos 10 novos leitos de UTI, outros 15 leitos destinados ao tratamento de pacientes que tenham sofrido AVC também estão prontos e não estão sendo usados.
A direção do hospital alega que toda a documentação necessária foi entregue à Superintendência Regional de Saúde.
 

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo