Postado em sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 às 08:58

Curso de mecanização agrícola

Há um ano, Francisco Júnior Araújo Oliveira começou a trabalhar em uma fazenda na zona rural, próximo a Jesuânia (Sul de Minas).


Do Faemg

Há um ano, Francisco Júnior Araújo Oliveira começou a trabalhar em uma fazenda na zona rural, próximo a Jesuânia (Sul de Minas). Para aprimorar os conhecimentos e dar mais agilidade ao serviço resolveu participar do curso de Tratorista, promovido pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Lambari e Senar Minas. “Gostei muito do treinamento e com certeza vai fazer a diferença no meu dia a dia de trabalho”, comentou.
 
O treinamento ocorreu na Fazenda Experimental da Epamig - Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais, sob a instrução de Luís Francisco de Rosa Macedo. Os alunos receberam informações de operação, manutenção e segurança no trabalho, além da importância da utilização dos EPIs – Equipamento de Proteção Individual.
 
Para o gerente da Fazenda Experimental da Epamig, André Martius Santos Almeida Cruz, é muito importante a atualização de conhecimento, principalmente na área de mecanização agrícola. “O curso foi fantástico, a gente entende que é essencial incentivar e apoiar esse tipo de iniciativa”. O curso também teve o apoio do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. 
 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo