Postado em terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 às 09:01

"Eu o matei antes dele me matar", diz mulher que confessou crime

Kátia Goulart revelou que matou ex-companheiro em Poços de Caldas. Carta à mão passaria ponto de tráfico à vítima e pode ter motivado crime.


Do G1 Sul de Minas

 

“Eu o matei antes dele me matar”, disse Kátia Goulart, de 37 anos, que confessou ter matado Júlio César Alves Ferreira, de 24 anos ,no último mês de dezembro em Poços de Caldas (MG). Ele seria ex-companheiro de Kátia e foi morto a facadas no dia 25 de dezembro de 2014 após uma saída temporária da cadeia de Três Corações (MG), onde cumpria pena por tráfico de drogas. Outras duas pessoas também foram presas e apresentadas nesta segunda-feira (22).
 
Júlio César foi morto no Natal. Ele recebeu mais de 20 facadas e em seguida teve o corpo queimado. Segundo o delegado Cleysson Rodrigo Brenner, o que pode ter motivado o crime foi uma carta recebida pela vítima, ainda na cadeia. No texto, ele recebia o comando de um ponto de tráfico de drogas em Poços de Caldas. A transferência, realizada dentro do presídio, teve direito a documento assinado por testemunhas.
 
Na carta escrita à mão um detento conhecido como ‘Manezinho’ cedia formalmente o que ele chamava de loja para Júlio César. No documento consta também o endereço a que ele teria direito, além de algumas condições. Júlio César não poderia, por exemplo, vender ou ceder o ponto para outras pessoas. Além disso, ‘Manezinho’ explica, na carta, que Júlio César, por já ter trabalhado para ele, era merecedor do espaço.
 

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo