Postado em terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 às 08:41

"Nada vai cicatrizar", diz tia sobre morte de menina em Varginha, MG

Corpo da criança de 3 anos foi encontrado em piscina no sábado (7). Diretoria do clube diz que não vai se manifestar até fim de investigações.


Do G1 Sul de Minas

A família ainda procura explicação para a morte de Júlia Guimarães Fonseca, de 3 anos, que se afogou na piscina da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Varginha (MG), no sábado (7). "Nada vai cicatrizar [a morte dela]", desabafa a tia Lidiane Nogueira Guimarães. A menina foi encontrada por outra criança boiando na piscina, já inconsciente. O acesso à área estava aberto, apesar de a piscina não estar mais em funcionamento. A diretoria do clube informou que não vai se manifestar até a conclusão das investigações.
Segundo a tia, Júlia foi para o clube junto com o pai, que com os amigos, havia alugado o campo do espaço para jogar futebol. A menina teria se afastado do grupo e ido em direção à piscina. Por volta das 18h30, uma outra criança avisou ter visto um corpo boiando na água.
 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo