Postado em quinta-feira, 15 de janeiro de 2015 às 09:01

Falta de água afeta pelo menos cinco bairros

Moradores alegam estar sem água até mesmo para beber. População recorre à mina em bairro para minimizar problema.


Do G1 Sul de Minas

A falta de água tem afetado moradores de pelo menos cinco bairros que ficam na parte mais alta de Varginha (MG) e, durante o período de férias escolares, a situação é ainda pior. A população reclama que o abastecimento está deficiente desde o início desta semana e tem sido necessário recorrer a uma mina no bairro Campos Elíseos para ter, ao menos, água para beber. O problema é que a vazão da água da mina também está reduzindo.

A residência da dona de casa Roberta Silva Pimenta, segundo ela, está um caos com a falta de água. A pilha de louça só cresce. “As crianças estão em férias e a situação está difícil. Desde segunda-feira que eu estou comprando água para cozinhar e beber, mas mesmo assim está muito difícil, já que está muito calor”, disse.

[Leia mais]



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo