Postado em sexta-feira, 13 de junho de 2014 às 23:15

PM apreende quase 200 pinos com cocaína em ação policial no bairro Santa Luzia

A droga estava sendo vendida por três adolescentes, que passaram a madrugada a serviço do tráfico.


Da Redação

A PM (Polícia Militar) apreendeu, na manhã de sexta-feira, 199 microtubos (também chamados de pinos) com cocaína durante uma operação antidrogas no bairro Santa Luzia. A droga estava sendo vendida por três adolescentes, que passaram toda a madrugada a serviço do tráfico de entorpecentes.

Os policiais perceberam a movimentação suspeita dos menores e passaram a observar. Os três adolescentes estavam na avenida Dr. Lincoln Westin da Silveira, próximo a esquina com a rua Santa Catarina, local já conhecido pela PM como ponto de venda de drogas.

Os menores faziam contato com usuários de drogas, que passavam pelo local de carro e compravam entorpecentes. Os militares observaram o local onde a droga ficava escondida, uma moita de capim às margens da avenida.

Aproveitando o período de Copa do Mundo, os traficantes colocaram bandeiras
do Brasil nas cápsulas com cocaína (Foto: Reprodução/PM)

Após o trabalho de observação da ação dos menores, os policiais abordaram um dos menores. Os demais perceberam a aproximação dos PMs, saíram correndo com um pacote nas mãos e fugiram em meio ao matagal.

O menor apreendido estava com uma nota de R$ 5 no bolso e, na moita de capim observada pouco antes, os policiais localizaram dois sacos plásticos contendo 199 microtubos com cocaína.

De acordo com a PM, o adolescente apreendido se negou a informar quem eram os outros dois menores que o ajudavam na venda de drogas. Mas disse que um dos infratores estava no local desde às 2 horas da manhã e ficou com o dinheiro, originado do tráfico. O menor foi apreendido, assim como a droga encaminhada à Depol (Delegacia de Polícia).



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.