Postado em quarta-feira, 5 de março de 2014 às 17:30

Dmae publica edital para selecionar empresa que fará obras em Uberlândia

Novo sistema de captação de água de leva o nome de Capim Branco. Investimento é de R$ 360 milhões.


Do G1
 
Foi publicado no portal do Dmae, o edital do concurso que selecionará a empresa de engenharia responsável pela elaboração dos projetos executivos da primeira etapa das obras do novo sistema de captação de água de Uberlândia, Capim Branco. A licitação, na modalidade “Concorrência Pública”, do tipo “Melhor Técnica e Preço”, será no dia 14 de abril, às 9h, no Auditório da Sede Administrativa do Dmae, à Rua Martinésia, 245, Bairro Aparecida.
 
O novo sistema de produção de água teve seu contrato de financiamento assinado com a Caixa Econômica Federal em dezembro do ano passado, após a apresentação do projeto pelo prefeito Gilmar Machado ao Ministério das Cidades.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo