Postado em terça-feira, 18 de fevereiro de 2014 às 09:05

Vinícola Salton avança no mercado externo

A China, país com maior consumo per capita de vinhos e ultrapassando o mercado francês, tem apreço pelos produtos brasileiros


Do Portal do Agronegocio

Atenta às oportunidades do maior mercado mundial de consumo de vinho tinto do mundo, a Salton pretende exportar para China, em 2014, cerca de 40% a mais do que no ano passado. O volume anual de 60 mil garrafas é composto por produtos de maior valor agregado, como a linha Volpi, Talento e Desejo. Presente no mercado asiático há três anos, a Vinícola produz o único rótulo de vinho tinto nacional a receber uma medalha no Hong Kong International Wine Challenge, que elege os melhores vinhos de acordo com mercado Asiático. O Salton Talento conquistou a medalha de bronze ao concorrer com 750 expositores. De todos os países, certamente a China representa o preço médio mais alto das exportações da empresa. Estávamos vislumbrando este cenário e fizemos a abertura desse mercado no momento certo, comenta Cléber Slaifer, Diretor de Vendas da Vinícola.

Leia mais em Portal do Agronegocio



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo