Postado em quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014 às 17:38

Boi/CEPEA: Com baixa oferta, preços seguem firmes

Operadores consultados pelo Cepea continuam relatando um mercado de oferta restrita


Do Portal do Agronegocio

A falta de chuva e o forte calor verificados em grande parte do Brasil desde o fim do ano passado prejudicam o desenvolvimento das pastagens, dificultando a engorda de animais que seriam abatidos neste início de 2014.
 
Com isso, mesmo neste período tradicionalmente considerado entrada de safra, a oferta de bois se mantém relativamente baixa e os preços, firmes, contrariando expectativas de operadores que aguardavam o movimento típico para o período em outros anos. Nessa quarta-feira, 5, o Indicador do boi gordo ESALQ/BM&FBovespa (estado de São Paulo) fechou a R$ 115,49, alta de 0,4% em relação à quarta anterior.
 
 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo