Postado em quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014 às 09:57

Divinópolis vai sediar encontro regional da agricultura mineira Objetivo é criar uma agenda para o setor até 2030

O município de Divinópolis, no Centro-Oeste mineiro, vai sediar um dos encontros regionais programados pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento


Do Portal do Agronegocio

O município de Divinópolis, no Centro-Oeste mineiro, vai sediar um dos encontros regionais programados pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), com o objetivo de construir uma agenda estratégica, que irá nortear as políticas públicas do setor até 2030. O encontro no muncípio será realizado no dia 26 de fevereiro, no anfiteatro campus Dona Lindu (Universidade Federal de São João Del Rei). Serão realizados sete encontros pelo estado.
 
Segundo o secretário Zé Silva, estes encontros são fundamentais porque servirão de plataforma para o debate sobre o desenvolvimento da agricultura e pecuária em Minas Gerais e no país. Iremos ouvir os diferentes setores, pois queremos que essas ações sejam integradas e que o processo seja uma construção coletiva, afirma.
 
 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo