Postado em quarta-feira, 29 de janeiro de 2014 às 11:29
Atualizada em quinta-feira, 30 de janeiro de 2014 às 17:45

Lançamento do livro "A Fita de Alfenas" é adiado para o dia 06

O lançamento do livro “A Fita de Alfenas”, que estava marcado para essa sexta-feira, foi adiado para o dia 06 de fevereiro.


Da Redação

O lançamento do livro “A Fita de Alfenas”, que estava marcado para acontecer nessa sexta-feira, foi adiado para o dia 06 de fevereiro, próxima quinta-feira. O lançamento será na Câmara Municipal, a partir das 20h. O adiamento aconteceu devido a um problema técnico, segundo o autor da obra, o jornalista Henrique Higino.

O livro é um registro histórico sobre o maior escândalo político de Alfenas, ocorrido há dez anos. Na época, o então prefeito José Wurtemberg Manso (Beg) aparecia distribuindo dinheiro para vereadores dentro do gabinete da prefeitura. O caso foi repercutido pela imprensa de todo o país.

De acordo com o autor, o jornalista Henrique Higino, “a ideia em publicar um livro sobre a política local tem como principal objetivo registrar um fato, que repercutiu em todo o país e até no exterior”. Segundo ele, o livro possui trechos exclusivos e muitas imagens.

Dez anos depois, livro relembra maior escândalo político de Alfenas

A obra, com 80 páginas, mostra os acontecimentos da época, desde a revelação da existência da fita até a queda dos envolvidos. As informações são baseadas em publicações na imprensa e também pelo testemunho ocular do autor, que atuava no jornalismo e acompanhou “in loco” vários fatos registrados no livro.

O livro custa R$ 30 e poderá ser adquirido no lançamento ou nas bancas que ficam na região central da cidade ou pelo telefone (35) 8803-5341



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo