Postado em quarta-feira, 29 de janeiro de 2014 às 09:07

Consumidor de orgânicos, um infiel

É cada vez mais fácil encontrar alimentos orgânicos em carrinhos de pequenos e grandes supermercados nos Estados Unidos


Do Portal do Agronegocio

Mas, para a maioria dos consumidores, comprar produtos orgânicos, que são mais caros, é apenas um hábito ocasional.
 
Agora, os profissionais de marketing estão se esforçando para transformar os consumidores ocasionais em clientes fiéis. Marcas conhecidas de comida orgânica para bebês estão investindo em produtos para crianças maiores e adultos. Algumas estão lançando versões orgânicas de clássicos de sucesso no mercado americano, como chips ou macarrão com queijo em caixinha, para atrair os céticos.
 
Muitos consumidores não veem diferença entre um produto orgânico ou natural ou outras referências a alimentos saudáveis, o que dificulta cobrar mais pelos rotulados como orgânicos.
 
 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo