Postado em quinta-feira, 16 de janeiro de 2014 às 09:24

Sarandi (RS) sedia 6ª edição da Feira da Uva e da Agroindústria Familiar neste fim de semana

Sarandi se prepara para sediar a 6ª edição da Feira da Uva e da Agroindústria Familiar, que acontece neste final de semana (de 17 a 19 de janeiro), na Praça da Matriz, no centro da cidade


Do Portal do Agronegocio

O evento tem ampla programação cultural e turística, além da comercialização de uva e derivados, embutidos, hortigranjeiros, agroindustrializados e artesanato. A abertura oficial será no sábado (18/01), às 10h, com a presença de autoridades, degustação de uva e entrega do selo Sabor Gaúcho a agroindústrias familiares da região.

A Feira da Uva e da Agroindústria Familiar inicia na sexta-feira (17/01), às 14h, e vai até às 19h. Antes disso, às 9h, o Fórum Regional do Cooperativismo será realizado na sala de reuniões do Sintraf. Já no domingo (19/01), a feira acontece das 8h30 às 18h, com apresentação cultural, às 15h, do Grupo de Teatro Vanti In Drio, de Carlos Barbosa.

Os preparativos para a Feira começaram no último final de semana, quando foi realizado o 3º Roteiro da Uva, levando turistas para conhecer e valorizar o meio rural de Sarandi. Durante o roteiro, teve visitação à propriedade da família Zardo, em Linha Cocho, onde foram degustadas uvas diretamente no parreiral e, logo após, foi servido um gostoso café da manhã, destacou a extensionista rural e chefe do Escritório da Emater/RS-Ascar de Sarandi, Dulcenéia Haas Wommer.

 
 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo