Postado em quinta-feira, 2 de janeiro de 2014 às 09:08

Rússia coloca duas unidades brasileiras de aves sob controle reforçado

O Serviço Federal de Vigilância Veterinária e Fitossanitária da Rússia (Rosselkhoznadzor) fez novas alterações nos status das unidades brasileiras de carnes aptas a exportar ao país


Do Portal do Agronegocio

O Serviço Federal de Vigilância Veterinária e Fitossanitária da Rússia (Rosselkhoznadzor) fez novas alterações nos status das unidades brasileiras de carnes aptas a exportar ao país.
 
Conforme a página na internet do serviço, no dia 17 a unidade de aves, miúdos e gorduras da Seara Alimentos em Passos (MG), de SIF 2869, foi colocada em regime de controle reforçado. Entraram nesse regime também, nos dias 11 e 12 os estabelecimentos de suínos da BRF em Rio Verde (GO), de SIF 1001, e de aves em Mineiros (GO), de SIF 1010.
 
Ainda no dia 11, o serviço veterinário liberou a importação de suínos da unidade da BRF de Uberlândia (MG), de SIF 3681. Apesar do controle reforçado, a importação de carne de todos esses frigoríficos está permitida.
 
 
 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo