Postado em quarta-feira, 11 de dezembro de 2013 às 09:20

Rússia libera dois estabelecimentos de carne de aves, informa Mapa

Unidades de Minas Gerais e Santa Catarina podem exportar a carne para o país


Do Globo Rural

O Ministério da Agricultura informou nesta terça-feira (10/12) que o Serviço Federal de Supervisão Veterinária e Fitossanitária da Rússia liberou duas unidades de aves para exportar ao país. Uma das unidades é da BRF – Brasil Foods e outra é da Seara, que pertencia ao Grupo Marfrig e foi vendida para a JBS.

“As medidas corretivas tomadas nos estabelecimentos brasileiros eliminaram as inconformidades e podem exportar seus produtos para o território russo”, informou a nota do Ministério da Agricultura. A liberação do governo russo vale para cargas embarcados em datas posteriores a 20 de novembro de 2013.

Em novembro, a Rússia já havia liberado seis unidades brasileiras com restrições temporárias. Duas de produção de carne suína: Alibem (RS) e da Pamplona Alimentos (SC) e quatro de carne bovina: Minerva S.A (MS), Mataboi (GO), Marfrig (MT) e JBS (RO).



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo