Postado em sexta-feira, 29 de novembro de 2013 às 11:12

Danone anuncia investimentos de R$ 155,2 mi na fábrica de Poços de Caldas

É a maior fábrica de iogurtes da América do Sul e destinada à fabricação de bebidas lácteas, requeijão e outros derivados.


Do FAEMG
 
O Grupo Danone anunciou na noite desta quarta-feira (27) um investimento de R$ 155,2 milhões para a ampliação da maior fábrica do grupo no Brasil com a geração de 152 empregos diretos e 400 empregos indiretos. Responsável pelo atendimento de 90% do mercado brasileiro, a fábrica localizada em Poços de Caldas, no Sul de Minas, é a maior de iogurtes da América do Sul e destinada à fabricação de bebidas lácteas, requeijão e outros derivados.
 
O anúncio foi feito pelo presidente da Danone Brasil, Mariano Lozano, durante evento realizado pelo Indi (Instituto de Desenvolvimento Integrado), órgão vinculado à Sede (Secretaria de Desenvolvimento Econômico), em que foram apresentados os procedimentos adotados pelo Instituto para acompanhamento das empresas assistidas pelo INDI no Estado. De acordo com a empresa, a decisão pelo investimento foi tomada para suportar a perspectiva de crescimento de 15% ao ano no mercado brasileiro, que demandarão a oferta de novos produtos e novas operações.

Leia mais em FAEMG


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo