Postado em sexta-feira, 22 de novembro de 2013 às 10:35

FRANGO: Demandas interna e externa elevam preços dos cortes

Depois de cair em outubro, as cotações dos cortes resfriados de frango voltam a subir em novembro, acompanhando o comportamento verificado no mesmo período de anos anteriores


Do Portal do Agronegócio
 
Depois de cair em outubro, as cotações dos cortes resfriados de frango voltam a subir em novembro, acompanhando o comportamento verificado no mesmo período de anos anteriores.
 
Entre 31 de outubro e 21 de novembro, a maior alta de preço foi verificada para o filé, de 5,1%, com o quilo sendo negociado a R$ 6,51 nessa quinta-feira, 21, no atacado da Grande São Paulo.
 
Segundo pesquisadores do Cepea, além do típico aquecimento da demanda interna na primeira quinzena do mês, o bom desempenho das exportações vem contribuindo para enxugar a oferta doméstica.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo