Postado em quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 às 03:35

Documento revela que 9 comissionados receberam acerto salarial

Nove ex-servidores comissionados teriam recebido o acerto salarial. É o que indica uma comunicação interna da prefeitura do dia 20 de dezembro.


Da Reportagem

Nove ex-servidores comissionados teriam recebido o acerto salarial. É o que indica uma comunicação interna da prefeitura do dia 20 de dezembro, assinada pelo então secretário municipal de Coordenação de Governo, Antônio Carlos Esteves Pereira.

O documento foi revelado pelo prefeito Maurílio Peloso (PDT) ao informar que somente estes noves ex-servidores receberam os salários de dezembro entre os mais de 2 mil funcionários. 

Em entrevista nesta quarta-feira (9), em seu gabinete, o prefeito confirmou a existência do documento. Desde terça-feira uma cópia da comunicação interna vem sendo compartilhada pelos internautas no Facebook.

A correspondência interna nº 774/GAB/2012 foi encaminhada pelo ex-secretário de Coordenação de Governo ao Departamento Pessoal para que os nove nomes da lista fossem excluídos da lista geral de pagamentos. O motivo é que os mesmos receberiam em cheque diretamente na Tesouraria do Município. 

Imagem: Reprodução

O então secretário de Coordenação de Governo é um dos nomes que aparecem na lista, assim como o de Patrick Borges Alves, que chegou a ser secretário interino da Fazenda no ano passado. 

Os servidores municipais ainda não receberam o 13º salário e nem os vencimentos de dezembro. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alfenas convocou para esta sexta-feira uma assembleia geral onde pode ser aprovado um indicativo de greve. A reportagem não conseguiu contato com o ex-secretário.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo