Postado em sexta-feira, 9 de novembro de 2012
às 13:46
Equipes técnicas iniciam processo de transição de governo
A transição de governo já começou. O prefeito Luiz Antônio da Silva (Luizinho/PT) definiu os representantes da atual administração na equipe de transição completando o grupo.
Alessandro Emergente
A transição de governo já começou. O prefeito Luiz Antônio da Silva (Luizinho/PT) definiu os representantes da atual administração na equipe de transição completando o grupo. O prefeito eleito Maurílio Peloso (PDT) já havia indicado os nomes que representam a futura gestão há cerca de duas semanas.
O secretário municipal de Governo, Antônio Carlos Esteves Pereira, foi indicado para coordenar os trabalhos pela atual gestão. Ao lado dele, o atual prefeito indicou o procurador-geral do município, José Ricardo Leandro e Silva; o secretário municipal de Administração, Daniel de Carvalho, e o coordenador de finanças da prefeitura, Danilo da Silva.
Os nomes anunciados pelo atual governo foram publicados em decreto na última terça-feira, dia 6. Com a publicação do decreto ficou instituída a comissão de transição de governo.
Maurílio Peloso solicitou oficialmente que fosse instituída oficialmente a comissão de transição no dia 16 do mês passado, uma semana após a eleição. No dia 26, o futuro prefeito indicou os nomes para comporem a equipe de transição.
Os nomes que já haviam sido indicados por Maurílio são José Luiz de Souza Bruzadelli (secretário de saúde durante a gestão do ex-prefeito Hesse Luiz Pereira e ex-diretor da Gerência Regional de Saúde), Miguel Diogo Pereira (servidor municipal aposentado e contador), Paulo Rodrigues de Carvalho (ex-secretário de Saúde e de Educação), Francisco Donizete Vieira Luz (servidor público municipal do setor de informática), Israel Pessoa (funcionário aposentado do INSS), Kátia Geralda Silva Goyatá (psicóloga e pedagoga) e os advogados Gustavo Esteves, Rafael Engel Velano e Paulo Henrique Santos Pereira.
Bruzadelli, um dos nomes da equipe de transição, foi candidato a vereador e é o primeiro suplente da coligação PSDB/PDT, que elegeu três vereadores. Ele é cunhado do vice-prefeito eleito, Décio Paulino (PR).
Após o decreto publicado pelo atual prefeito, Peloso realizou uma reunião com sua equipe para acertar os últimos detalhes para o início do processo de transição.

COMENTÁRIOS