Postado em quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Acia calcula que 24 mil pessoas visitaram o Mostra Alfenas

Aproximadamente 8 mil pessoas passaram pela Praça Getúlio Vargas em cada dia do Mostra Alfenas 2011.


Da Redação

Aproximadamente oito mil pessoas passaram pelo circuito fechado da Praça Getúlio Vargas em cada dia do Mostra Alfenas 2011. Nos três dias de evento foram 24 mil. O cálculo foi divulgado pela Acia (Associação Comercial e Industrial de Alfenas) ao divulgar um balanço do evento.

O maior fluxo de pessoas foi no sábado, terceiro e último dia do evento que foi encerrado com um show do cantor Silvio Brito. Considerado o maior evento, desde que foi idealizado em 2004, a Mostra Alfenas de 2011 contou com mais de 100 expositores.

O presidente da Acia, Francisco Cunha Neto (Prof. Chico), afirma que “graças às parcerias realizadas, a Mostra Alfenas 2011 superou as expectativas de público e de vendas”.

De acordo com a assessoria da Acia, a avaliação feita pelos expositores, patrocinadores, parceiros e apoiadores apontou entre os pontos positivos o foco da feira, voltado para negócios, a organização, o local e o espaço como um todo. A troca de conhecimento, prospecção de clientes e principalmente, o público visitante foram alguns dos itens apontados pelos organizadores.

Negócios

Esse foi o primeiro ano da expositora Rejany Dias Campos Silva da cidade de Guapé. Ela fabrica sabonetes artesanais e já nos primeiros dias de feira seu estande recebeu mais visitantes do que o esperado e na tarde de sábado seu estoque de produtos chegou ao fim. “Como é nossa estreia no evento, as vendas estiveram dentro do esperado", afirmou a artesã.

Animada com o resultado obtido no evento, Nadir Luiza Alves, pedagoga que coordena a oficina de educação profissional da Escola Estadual de Educação Especial Esperança/Apae de Alfenas, pensa até em participar da feira de artesanato, que acontece às sextas e sábados na Praça Getúlio Vargas.

“Foi muito boa a nossa participação na Mostra Alfenas. Divulgamos os nossos trabalhos, fechamos muitas vendas. Agora, aguardamos as encomendas daquelas que pediram nossos contatos e que se mostraram interessados”, declara Nadir.

Saulo Rocha Leite, superintendente da Facepe (Fundação de Apoio à Cultura, Ensino, Pesquisa e Extensão de Alfenas), analisa como produtiva a participação de sua entidade na Mostra. “Atingimos o público que desejávamos. E aqueles que não tinham acesso ao nosso trabalho acabaram conhecendo. Agora aguardamos os resultados desta divulgação”, espera o superintendente.

 

Com Informações:
Assessoria de imprensa da Acia



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo