Postado em segunda-feira, 2 de junho de 2008

GM recebe carros apreendidos na operação Desmantelamento


Cerca de dez veículos que foram apreendidos durante a Operação Desmantelamento, realizada no ano passado, num trabalho conjunto entre a Polícia Civil, Militar e a Guarda Municipal, serão utilizados no combate ao crime. A entrega das viaturas aconteceu no domingo, dia 31 de maio, na Praça Dr. Emílio da Silveira. A Polícia Civil também vai receber os carros.

A solicitação foi feita pela Secretaria Municipal de Defesa Social, com o aval do delegado João Simões da 19ª Delegacia de Polícia e do major Ronaldo Resende dos Anjos, da Polícia Militar. Ao todo foram cerca de 30 veículos apreendidos, alguns importados. Desses, 11 serão destinados à Guarda Municipal de Alfenas, entre eles uma camionete F-250 e um Audi.

De acordo com informações da prefeitura, após documentos expeditos pela juíza Adriani Freire Diniz Garcia, os carros foram vistoriados, adesivados e receberam equipamentos como rádios comunicadores e giroflex. Agora eles passam a integrar a frota de viaturas, exclusivamente para o policiamento da cidade.

Esta parceria foi possível, ressalta a prefeitura, uma vez que a Lei permite que veículos apreendidos em circunstâncias ligadas ao tráfico de drogas podem ser usados no combate ao crime. Casos como esse, já foram realizados em outras cidades em todo o país.

Com informações da PMA



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito