Postado em quinta-feira, 20 de abril de 2023 às 16:04

Médico, indiciado por crime sexual, está foragido

O cirurgião plástico teve a sua prisão decretada pela Justiça.


 Da Redação 

 
O cirurgião plástico, indiciado por crime sexual pela Polícia Civil, é considerado foragido pela Justiça. Nesta quinta-feira, a PC divulgou uma foto do médico para que a população ajude a localizá-lo.
 
Hudson de Almeida, de 53 anos, teve a sua prisão decretada pela Justiça que acatou um pedido feito pela Polícia Civil. 
 
As investigações policiais concluíram que o cirurgião plástico cometeu crime contra uma paciente de 33 anos. Ele é acusado de violação sexual mediante fraude.
 
O médico ainda é alvo de outros inquéritos, uma vez que outras pacientes também prestaram depoimento contra o cirurgião plástico. 
 
Além da prisão preventiva, a Polícia Civil também encaminhou ao Conselho Regional de Medicina (CRM) cópia dos autos. Ele deve ser submetido a uma investigação administrativa que pode culminar com a perda do registro profissional. Os processos estão sob segredo de justiça.
 
Quem tiver informações sobre a localização do médico pode entrar em contato com a Polícia Civil ou Polícia Militar. Os telefones de contato são 190, da PM, 197, da PC, ou o Disque Denúncia, 181.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo