Postado em quinta-feira, 18 de agosto de 2022 às 15:03

Homem, que matou a ex-esposa em Alfenas, é preso em Divinópolis

A prisão foi efetuada logo após o Ministério Público divulgar uma lista com 16 criminosos que eram procurados pela Justiça.


 Da Redação

O homem condenado por executar a ex-esposa em Alfenas, em 2009, foi preso na noite de quarta-feira em Divinópolis, Centro-Oeste de Minas. O nome e a foto dele haviam sido divulgados pelo Ministério Público em uma lista com 16 criminosos que estavam com mandados de prisão em aberto.

Vítor Reginaldo Rosa, de 72 anos, foi preso pela Polícia Militar por volta das 22h no bairro Belvedere I, em Divinópolis, logo após a divulgação da lista do MP. Os policiais chegaram até o local, onde estava o foragido da Justiça, após uma denúncia que informava a localização de Rosa, que foi condenado pelo tribunal do júri em Alfenas.

O nome de Vítor Rosa foi incluído na lista por solicitação da 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Alfenas, que tem como titular o promotor Frederico Carvalho de Araújo. A lista, divulgada pelo MP, ainda tem outros 15 foragidos que foram incluídos a pedido das promotorias de Araguari, Belo Horizonte, Buritis, Espinosa, Carmo do Cajuru, Cataguases, Conceição das Alagoas, Frutal, Janaúba, João Pinheiro e Novo Cruzeiro.

Em dezembro de 2009, Vítor Rosa foi até a casa onde morava a ex-mulher, no Jardim Primavera, e a executou a tiros. O crime foi na frente da filha, que na época tinha 14 anos, e teria implorado para que o pai não cometesse o crime.

Vítor Rosa estava com mandado de prisão em aberto e foi detido após uma lista com foragidos ser divulgada (Foto: Reprodução)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo