Postado em sábado, 26 de fevereiro de 2022 às 12:12

Polícia Civil cumpre mandados e prende suspeito de latrocínio

Um suspeito foi preso por participação no assassinato do vigilante de uma cooperativa de café.


 Da Redação

A Polícia Civil cumpriu quatro mandados judiciais (três de busca e apreensão e um de prisão preventiva) neste sábado em Campos Gerais. Um suspeito de participação em um latrocínio, na semana passada em uma cooperativa de café, foi detido.

De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos diversos materiais que podem ter relação com o crime, além da prisão do suspeito, de 27 anos, que não teve o seu nome divulgado. As investigações prosseguem. 

A operação policial contou com a participação de policiais das Delegacias de Alfenas, Paraguaçu e Campos Gerais (Foto: Divulgação)
 

 

O crime ocorreu no último dia 19 na Cooperativa dos Cafeicultores de Campos Gerais e Campo do Meio (Coopercam), e culminou com o assassinato do vigilante Wellington Fernando da Silva, que tinha 28 anos. A vítima foi morta a tiros durante a tentativa de assalto.
 
De acordo com a Polícia Militar, na época, a cooperativa foi invadida por dois homens armados de forma silenciosa. As câmeras de segurança e os alarmes da empresa foram desligados e os criminosos foram direto até a sala de contabilidade, onde reviraram alguns móveis e arrastaram o cofre.
 
Um dos vigilantes percebeu a ação e foi até o local tentar impedir o roubo, quando foi baleado no lado direito do peito. Após o disparo, os criminosos fugiram.

 

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo