Postado em quarta-feira, 29 de dezembro de 2021
às 22:10
Mulher é presa sob suspeita de participação em assassinato
A investigada teria ajudado o ex-companheiro da vítima no homicídio, ocorrido em agosto.
Da Redação
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira, uma mulher que é investigada por participação em um homicídio ocorrido em agosto. O crime foi no bairro Santos Reis, onde a vítima morreu carbonizada em uma barraca que era usado como abrigo. O ex-companheiro da vítima foi preso em novembro e permanece detido.
A vítima Sandra Souza Reis, conhecida como Baiana, era moradora de rua e dependente química. O corpo dela foi encontrado carbonizado, no início da madrugada do dia 18 de agosto, em um terreno no bairro Santos Reis. Ela estava em uma tenda improvisada, que era usada como abrigo pela mulher, de 43 anos.
Nesta quarta-feira, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva da investigada. Segundo as investigações, a suspeita teria ajudado o ex-companheiro da vítima durante o homicídio. O homem confessou, em depoimento à Polícia, a participação dele no crime e de sua cúmplice.
Ainda de acordo com as apurações da Polícia Civil, o homem não aceitava o fim do relacionamento com a vítima, o que teria motivado o assassinato. Já a investigada queria se vingar da vítima, que teria saído com o seu namorado. Apenas as iniciais dos nomes dos suspeitos foram divulgadas: A.A.P.S e C.M.F.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Jovem é morto a facadas no bairro Pinheirinho
- Investigação indica uso de machado em assassinato de mulher de 26 anos
- Mulher é morta durante a madrugada de quarta-feira
- Três suspeitos de matarem idoso no interior de SP são presos em Alfenas
- Homem é executado a tiros na rua Barão de Alfenas
COMENTÁRIOS