Postado em domingo, 12 de dezembro de 2021 às 11:11

Morador de Alfenas viajou 1 mil Km para cometer homicídio, aponta investigação

O crime foi em Santo Antônio do Retiro, no Norte de Minas Gerais.


 Da Redação

Um homem de Alfenas, suspeito de assassinato, viajou 14 horas até a cidade de Santo Antônio do Retiro, no Norte de Minas. Ele está preso e as investigações policiais apontam que o suspeito, de 61 anos, teria cometido o crime por vingança.

O suspeito foi preso pela Polícia Civil em Rio Pardo de Minas, no Norte de Minas. Ele teria cometido o crime no povoado de Caroba, zona rural de Santo Antônio do Retiro, após viajar 1 mil quilômetros.

O assassinato foi no dia 30 de julho, quando a vítima foi baleada e morta. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito usou uma espingarda para cometer o homicídio através de um buraco no muro da residência da vítima.

 

 

O suspeito, que é morador de Alfenas, foi encaminhado para o presídio de Rio Pardo de Minas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)



As investigações apontam que o investigado e a vítima teriam se envolvido em uma briga alguns meses antes do crime e, na oportunidade, o homem, que foi morto meses depois, teria tentado matar o morador de Alfenas com uma faca.

Ainda segundo a Polícia Civil, o investigado negou o assassinato durante o seu depoimento. O delegado Gildeilson Contão disse, em entrevista ao Estado de Minas, que o investigado teria chegado ao local do crime cerca de 10 dias antes e, no mesmo dia do homicídio, retornou para Alfenas.

A prisão do suspeito, que não teve seu nome divulgado, foi na última segunda-feira, dia 6. O inquérito policial segue em andamento, e o suspeito permanece no sistema prisional de Rio Pardo de Minas, à disposição da Justiça. A reportagem não teve acesso a versão da defesa, mas abre espaço para manifestação caso haja interesse em divulgar a versão.

 



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo