Postado em terça-feira, 27 de outubro de 2020
às 22:10
Bombeiros retiram cobra escondida no motor do carro
A cobra da espécie Jararaca entrou num veículo estacionado na rua Afrânio Peixoto.
Da Redação
Uma situação inusitada foi registrada na tarde desta terça-feira em Alfenas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar uma cobra que estava no interior do motor de carro.
O proprietário do veículo tinha deixado o seu automóvel estacionado na rua Afrânio Peixoto (no Jardim São Carlos), quando pessoas que passavam pelo local viram o réptil entrar no capô do carro e chamaram o dono do automóvel. A cobra acabou se escondendo dentro do motor e os bombeiros foram acionados.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a cobra é da espécie Jararaca, que após capturada foi solta em seu habitat natural. Os bombeiros conseguiram retirar o animal do veículo sem ferimentos. Abaixo, foto divulgada pelo Corpo de Bombeiros.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Bombeiros de Alfenas resgatam gato preso no cano de uma residência
- Bombeiros resgatam cachorra presa na grade do portão
- Carro pega fogo no centro de Alfenas
- Gambá é resgatado de dentro de motor de carro
- Galpão de materiais recicláveis pega fogo e causa prejuízo de R$ 60 mil
COMENTÁRIOS