Postado em quinta-feira, 12 de dezembro de 2019 às 07:26

Nando Reis reforça elo com público jovem em single com Melim

Após conexão com a dupla Anavitória, artista se junta ao trio para reciclar música que compôs com Marisa Monte nos anos 1990.


 

Foto:Divulgação

De todos os integrantes do grupo Titãs que partiram para a carreira solo, Nando Reis é o mais bem-sucedido do ponto de vista artístico e empresarial. Arnaldo Antunes construiu discografia relevante, mas, fora do trio Tribalistas, nunca conseguiu a adesão popular obtida por Nando a partir dos anos 2000 com discos e shows bem recebidos pelo público.

E, pelo visto e ouvido recentemente, o cantor e compositor paulista está decidido a renovar esse público, se conectando com segmentos mais jovens do mercado de música pop. Após turnê e single com Anavitória, em conexão que motivou Ana Caetano e Vitória Falcão a lançar álbum somente com músicas de Nando (N, já disponível nas plataformas), o artista apresenta single com o trio Melim.

Com os irmãos Diogo Melim, Gabriela Melim e Rodrigo Melim, Nando Reis recicla Onde você mora? em versão descafeinada em single que aporta no mercado nesta sexta-feira, 6 de dezembro. Onde você mora? é música de 1994, composta por Nando Reis em parceria com Marisa Monte e cedida para o grupo de reggae Cidade Negra.

A propósito, foi com a gravação de Onde você mora? – feita pela banda fluminense para o álbum Sobre todas as forças (1994), o primeiro com o vocalista Toni Garrido – que o Cidade Negra iniciou fase assumidamente pop, se distanciando da origem roots do início da carreira com o vocalista Rás Bernardo.



Fonte: G1



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo