Postado em terça-feira, 27 de agosto de 2019
às 09:09
Polícia Civil prende suspeito de assassinato no Córrego Chafariz
Tarliz Batista Rosa Júnior foi detido durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.
Alessandro Emergente
A Polícia Civil prendeu, na tarde de segunda-feira, o homem suspeito de um assassinato ocorrido na noite do último dia 16 de agosto, quando o corpo da vítima foi encontrado no Córrego Chafariz, no bairro Vila Godoy, em Alfenas. Tarliz Batista Rosa Júnior, 27 anos, foi detido durante o cumprimento do mandado de prisão realizado na casa dele, no bairro Aparecida.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão preventiva foi concedida após as investigações apontarem o rapaz como o autor do assassinato, reunindo “provas suficientes” para a medida.
Dênis Rodrigues de Oliveira foi assassinado na noite do último dia 16 e, na manhã seguinte, um sábado, seu corpo foi encontrado no Córrego Chafariz, próximo ao Colégio Atenas. A vítima foi morta com pancadas na cabeça e teve o rosto desfigurado. Duas pedras grandes, que estavam com manchas de sangue, foram apreendidas e a suspeita é que elas tenham sido usadas no crime.
Um tio da vítima, que fez o reconhecimento do corpo, disse aos policiais que Oliveira era usuário de drogas e que teria saído de casa por volta das 20h do dia 16, data em que foi morto. O local, onde o corpo foi localizado, é próximo a uma região com forte presença do tráfico de entorpecentes.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Jovem é morto a facadas no bairro Pinheirinho
- Investigação indica uso de machado em assassinato de mulher de 26 anos
- Mulher é morta durante a madrugada de quarta-feira
- Três suspeitos de matarem idoso no interior de SP são presos em Alfenas
- Homem é executado a tiros na rua Barão de Alfenas
COMENTÁRIOS