Postado em quarta-feira, 21 de agosto de 2019
às 14:02
Mulher acusa ter sido vítima de estupro e de ameaça
O suposto criminoso teria ameaçado matar o filho da vítima caso ela fizesse a denúncia.
Da Redação
Uma mulher, de 36 anos, disse ter sido vítima de estupro e de ameaça por um homem que prestaria serviço de manutenção de rede de internet em sua residência. O caso, segundo a denunciante, ocorreu há cerca de três meses, mas ela só registrou a denúncia essa semana porque tinha medo de ameaças feitas pelo suposto criminoso.
Segundo a denúncia, ela não havia solicitado o serviço, mas permitiu a entrada em sua residência do suposto funcionário da empresa porque havia aderido ao plano de internet há poucos dias. Ao entrar na casa, o suspeito, um homem de 42 anos, teria pressionado a mulher contra a parede, beijado-a e, em seguida, baixado as calças dela e a estuprado.
O homem só parou depois que a vítima reagiu dizendo que chamaria a polícia. Diante disso, segundo a versão, o suposto criminoso pediu desculpas e disse que não deveria ter feito o que fez. Porém, ameaçou matar o filho da mulher, uma criança de quatro anos, caso ela tomasse providência. Depois disso, segundo ela, o homem chegou a passar várias vezes em frente a sua casa.
Diante da ameaça e do medo em relação a reação do marido, a mulher não registrou a denúncia. Somente essa semana ao contar o episódio ao marido e diante disso foi apoiada para registrar a ocorrência. A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o caso.
COMENTÁRIOS