Postado em quarta-feira, 20 de novembro de 2019 às 14:02

Ladrões assaltam fazenda, mas carga roubada é recuperada após perseguição

O vigia chegou a ser rendido durante o assalto; Houve perseguição e os ladrões abandonaram o carro usado por eles.


Da Redação

Um grupo de criminosos assaltou uma fazenda do Grupo Ipanema, localizada próximo a BR 369, na noite de terça-feira, e chegaram a fugir com produtos químicos e fardos de fertilizantes. Os bandidos chegaram a render o vigia do local e a fugir, mas acabaram tendo que abandonar o veículo e os produtos roubados durante a fuga devido a perseguição policial.

O crime foi após às 22h, quando quatro ladrões chegaram armados e anunciaram o assalto. Sob a mira de um revólver, o vigia foi obrigado a levar os criminosos ao barracão onde estavam armazenados produtos químicos utilizados em lavouras de café.

Os bandidos amarraram o vigia, que ficou com as mãos para trás, e arrebentaram a porta do galpão. Levaram 45 galões de produtos químicos e fardos de fertilizantes de 30 Kg.

Galões de produtos químicos, que haviam sido roubados, foram recuperados (Foto: Reprodução/G1)


Os criminosos fugiram em um Fiat Strada e foram seguidos por alguns funcionários da fazenda, que pararam a perseguição quando um dos ladrões efetuou disparos contra eles. Eles seguiram no sentido Campos Gerais.

Os policiais militares, que estavam em uma viatura na rodovia, perceberam a fuga, quando os criminosos passaram pela Ponte das Amoras. Eles iniciaram a perseguição policial. Ao perceberem a viatura, os ladrões entraram em uma estrada que dá acesso a um cafezal.

Cercados, os bandidos abandonaram o veículo e fugiram. Próximo aos pés de café, a PM localizou cerca de 23 galões dos produtos roubados. Até esta publicação, ninguém havia sido preso.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo