Postado em terça-feira, 16 de julho de 2019 às 12:12




Morador do Pinheirinho reclama de paralisação em obra

De acordo com o morador, a Prefeitura de Alfenas iniciou uma intervenção em um terreno, mas paralisou as ações. A situação tem prejudicado moradores, reclama.


Da Redação

Um morador do bairro Pinheirinho entrou em contato com a seção Boca no Trombone para reclamar do que classifica como “descaso” da Prefeitura de Alfenas. A pessoas se refere a uma obra iniciada e paralisada e que tem causado transtorno aos vizinhos.

Trata-se de um terreno, que fica nos fundos da Escola Estadual Padre José Grimminck, que foi limpado, mas a Prefeitura não teria dado continuidade aos trabalhos. Com isso, moradores voltaram a colocar lixo no local. “Se tivesse terminado a obra pessoas não jogava lixo como não terminou está aí restado”, reclama.

Devido a intervenção iniciada no local, que fica na rua Sérgio Macedo, a terra passou a atingir a via pública causando transtorno aos moradores. “Se chover pensa no que vai virar isso. (Já) tem mais de dois meses isso”, diz o leitor.

Resposta

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Obras), será feito um muro de contenção no local para evitar alagamentos. A Secretaria informou que aguarda a elaboração de um projeto, que está em estudos pela Secretaria de Planejamento Estratégico. A expectativa é que brevemente serão feitas as “intervenções necessárias” no local com a construção de um parquinho e gramado, informa a nota enviada a nossa redação.

Fotos enviadas pelo leitor a redação do Alfenas Hoje pelo aplicativo Whatsapp

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.