Postado em sábado, 30 de junho de 2018 às 10:10

Polícia Civil indicia motorista por homicídio culposo de cavaleiro

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava a morte do cavaleiro Fábio José Jacinto, no bairro Matão, no último dia 10 de junho.


Da Redação

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava a morte do cavaleiro Fábio José Jacinto, no bairro Matão, no último dia 10 de junho. O motorista Rogério José Costa, 44 anos, foi indiciado por homicídio culposo, ou seja, quando o indivíduo comete o assassinato, mas sem haver a intenção de provocar a morte da vítima.

As investigações demonstraram que o homem indiciado teria sido agredido por alguns cavaleiros momentos antes do episódio, que gerou a morte de Fábio Jacinto. Após essa discussão, o motorista seguiu rumo a Alfenas pela estrada de terra, mas em um trecho, ao ultrapassar os cavaleiros que seguiam por ambos os lados da estrada, a traseira do veículo acertou um dos animas derrubando Jacinto, que morreu.

Segundo a Polícia Civil, havia suspeita de que o motorista havia ingerido bebidas alcoólicas, mas como ele fugiu do local e só se apresentou em outra data, não houve como realizar o teste de etilômetro.

O motorista foi indiciado por homicídio culposo devido a imprudência de tentar ultrapassar vários cavaleiros, gerando risco de acidente. O inquérito policial foi encaminhado ao Ministério Público, que analisará o caso.

A versão inicial, apresentada por uma testemunha, um dos cavaleiros, é que o motorista teria “fechado” Jacinto que galopou em direção ao carro após um atrito verbal do condutor do veículo com outro cavaleiro. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Alzira Velano, mas não resistiu e morreu.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo