Postado em quinta-feira, 11 de julho de 2019 às 22:10

Criança de 5 anos pode ter sido vítima de estupro

O estuprador pode ter sido o próprio pai que estava preso sob a acusação de tráfico de drogas.


Da Redação

Uma criança de 5 anos pode ter sido vítima de estupro e o pai da criança aparece como suspeito de ser o responsável pela violência sexual contra a própria filha. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil que aguarda o resultado dos exames clínicos para comprovar se há indícios que o crime tenha ocorrido.

O caso veio à tona na tarde de quarta-feira, quando a mãe, que mora em Machado, levou a criança ao Hospital Santa Casa de Alfenas devido a problemas intestinais da criança. Mas, o médico de plantão detectou que a criança apresentava lesões recentes no ânus e na vagina e que, segundo o médico, pode ter sido vítima de estupro.

Segundo a mãe, o pai da criança pediu para ficar com a filha no último final de semana e teria sido atendido. O homem não via a filha há tempos, uma vez que se encontrava preso no Presídio de Machado por tráfico de drogas e associação ao crime.

A mãe da criança disse que só tomou conhecimento dos fatos na quarta-feira. A Polícia Civil informou que aguardará o resultado dos exames clínicos para avaliar o caso.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.