Postado em sábado, 11 de julho de 2020 às 20:08

Homem homenageia profissionais da barreira sanitária com flores

Homenagem foi um dia após a repercussão de um caso de ofensas a uma das profissionais.


Da Redação

Um homem fez uma homenagem aos profissionais que atuam na barreira sanitária na entrada e saída de Alfenas. Os profissionais receberam um buquê de rosas para expressar o agradecimento pelo trabalho preventivo contra a Covid-19.

A entrega das flores ocorreu um dia após ser divulgado pela imprensa um vídeo em que o médico Neman Salomão Neto ofende uma funcionária pública que atua na barreira sanitária. O caso foi retratado pela Revista Fórum e repercutido pelo Alfenas Hoje.

Na homenagem, divulgada pelo prefeito Luiz Antônio da Silva (Luizinho/PT) em seu perfil nas redes sociais na sexta-feira, foi deixada uma mensagem de apoio aos servidores. "Fica firme, a população está com vocês. Aqueles que defendem a vida, agradecem o trabalho de todos”, reproduziu o prefeito.

A homenagem foi publicada pelo prefeito nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)


Apesar da grande repercussão envolvendo o episódio da semana passada não foi o primeiro caso de agressividade de alguns motoristas com os profissionais da saúde que atuam na barreira sanitária. Segundo relatos de pessoas, que atuam no local, outros casos de desrespeito já foram registrados.

Sobre o caso envolvendo o médico um boletim de ocorrência foi registrado pela vítima, apontando desacato a servidora.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.