Postado em quinta-feira, 27 de junho de 2019 às 01:01

Ida de secretário à Câmara Municipal é adiada

O secretário de Desenvolvimento Urbano foi convocado há cerca de duas semanas.


Da Redação

A presença do secretário municipal Antônio Anchieta de Brito, o Cheta, (Desenvolvimento Urbano) na Câmara Municipal em atendimento a uma convocação foi adiada. A convocação foi aprovada pelo plenário no último dia 10 após um pedido formalizado pelo vereador Domingos dos Reis Monteiro (Dominguinhos/PSB). 

Na ocasião, o parlamentar justificou o pedido alegando haver necessidade de esclarecimentos sobre obras que estão sendo realizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Pasta comandada por Cheta.

Naquela mesma sessão, outro secretário, Carlos Miguel dos Anjos (Desenvolvimento Econômico), também foi convocado e foi submetido a questionamento dos vereadores em plenário na sessão legislativa seguinte. A expectativa era que Cheta fosse ouvido na semana seguinte, o que não ocorreu.

A convocação, no entanto, não obriga necessariamente que o convocado seja submetido a tribuna da Câmara Municipal em sessão pública. Essa situação depende do entendimento do autor do pedido.

A sessão legislativa de segunda-feira foi a última do semestre, antes do recesso. As reuniões voltam a ser realizadas em agosto e caso haja perda de objeto da convocação, a ida do secretário à Câmara Municipal ficará prejudicada.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.