Postado em segunda-feira, 10 de junho de 2019 às 22:10

Homem é morto pela ex-companheira

Fábio Miranda foi morto na noite de domingo após uma discussão com a ex-mulher.


Da Redação

Uma mulher de 28 anos esfaqueou e matou o ex-companheiro, de 37 anos, na noite de domingo em Alfenas. Fábio dos Reis Miranda chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Alzira Velano. O crime foi na rua São Paulo (bairro Santa Rita) por volta das 22h

Nadjara Macedo Santos disse, em depoimento, que o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento deles e tentou agredi-la. Ela confessou o crime e alegou legítima defesa. O homem foi atingido no toráx.

Homem (foto acima) foi morto pela ex-companheira na noite de domingo (Fotos: Rede Mais e Arquivo-Minas Acontece)


Segundo a Polícia Civil, havia um histórico de agressões mútuas entre o casal e vários procedimentos já tinham sido instaurados. Segundo reportagem publicada pelo G1 havia, inclusive, uma medida protetiva contra Miranda.

A Polícia Civil informou que Nadjara prestou depoimento na manhã de segunda-feira e, por ausência de requisitos para prisão em flagrante, ela foi liberada. Um inquérito foi instaurado para investigar a morte de Miranda.

Miranda era conhecido como “Fabinho cidadão” e tinha passagens pela polícia. Em março deste ano, chegou a ser preso suspeito de furtar um aparelho celular. Abaixo, uma reportagem divulgada pela Rede Mais, afiliada a TV Record.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.