Postado em segunda-feira, 10 de junho de 2019
às 22:10
Homem é morto pela ex-companheira
Fábio Miranda foi morto na noite de domingo após uma discussão com a ex-mulher.
Da Redação
Uma mulher de 28 anos esfaqueou e matou o ex-companheiro, de 37 anos, na noite de domingo em Alfenas. Fábio dos Reis Miranda chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Alzira Velano. O crime foi na rua São Paulo (bairro Santa Rita) por volta das 22h
Nadjara Macedo Santos disse, em depoimento, que o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento deles e tentou agredi-la. Ela confessou o crime e alegou legítima defesa. O homem foi atingido no toráx.
Segundo a Polícia Civil, havia um histórico de agressões mútuas entre o casal e vários procedimentos já tinham sido instaurados. Segundo reportagem publicada pelo G1 havia, inclusive, uma medida protetiva contra Miranda.
A Polícia Civil informou que Nadjara prestou depoimento na manhã de segunda-feira e, por ausência de requisitos para prisão em flagrante, ela foi liberada. Um inquérito foi instaurado para investigar a morte de Miranda.
Miranda era conhecido como “Fabinho cidadão” e tinha passagens pela polícia. Em março deste ano, chegou a ser preso suspeito de furtar um aparelho celular. Abaixo, uma reportagem divulgada pela Rede Mais, afiliada a TV Record.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Jovem é morto a facadas no bairro Pinheirinho
- Investigação indica uso de machado em assassinato de mulher de 26 anos
- Mulher é morta durante a madrugada de quarta-feira
- Três suspeitos de matarem idoso no interior de SP são presos em Alfenas
- Homem é executado a tiros na rua Barão de Alfenas
COMENTÁRIOS