Postado em sexta-feira, 7 de junho de 2019 às 16:16

Homem é preso por manter 15 aves silvestres em cativeiro em Três Pontas

Além dos animais, foram apreendidas três armas de fogo, mais de 70 munições e armadilhas para captura de aves.


 Um homem foi preso por manter 15 aves silvestres em cativeiro sem autorização na zona rural de Três Pontas (MG). De acordo com a Polícia Militar de Meio Ambiente, a prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (6) depois que foram feitas denúncias anônimas.

De acordo com a polícia, as aves da espécie estavam presas em uma fazenda. Entre as espécies apreendidas, havia Canarinhos e Trinca-ferro. Além dos animais, foram apreendidas no local três armas de fogo e mais de 70 munições de diversos calibres e ainda três armadilhas usadas na captura de aves.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Varginha (MG). A pena por manter animais silvestres em cativeiro sem autorização pode chegar até dois anos de prisão. As aves devem ser encaminhadas para um médico veterinário e devolvidas à natureza.

Fonte: G1



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo