Postado em terça-feira, 27 de novembro de 2018
às 02:02
Atualizada em terça-feira, 27 de novembro de 2018
às 09:36
Homem é morto a tiros dentro de posto de combustível
As imagens, gravadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento, mostram o momento do assassinato.
Da Redação
Um homem de 59 anos foi assassinado com quatro tiros na noite de segunda-feira no bairro Vila Betânia, em Alfenas. Ricardo Vasconcelos Barrios ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Alzira Velano, mas não resistiu e morreu.
As imagens internas do circuito de monitoramento do posto de combustível, onde a vítima foi baleada, mostram a ação dos assassinos. Barrios estava conversando com duas pessoas, quando uma motocicleta entrou no local e o homem, que estava na garupa, desceu da moto e efetuou os disparos. Em seguida, eles fugiram em alta velocidade. O crime foi por volta das 19h20.
A vítima foi atingida com quatro tiros, sendo constatado, segundo a Polícia Militar, duas perfurações no queixo, uma na testa e outra no pescoço. Três projéteis foram recolhidos. No escritório do posto de combustível, próximo aos disparos, foram encontradas duas perfurações.
Uma testemunha informou que a vítima possuía uma desavença com um outro homem devido a uma negociação. O assassino usava luvas no momento do crime, segundo uma outra testemunha. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Em tempo
No final da noite de segunda-feira, a PM localizou a moto que teria sido utilizada no crime. A Honda CG 125, sem placa de identificação, foi encontrada na rua João da Cunha Bastos, em um trecho que fica nos fundos da Unifal (Universidade Federal de Alfenas). Além de estar sem placa, a moto também estava com o chassi raspado.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Jovem é morto a facadas no bairro Pinheirinho
- Investigação indica uso de machado em assassinato de mulher de 26 anos
- Mulher é morta durante a madrugada de quarta-feira
- Três suspeitos de matarem idoso no interior de SP são presos em Alfenas
- Homem é executado a tiros na rua Barão de Alfenas
COMENTÁRIOS