Postado em domingo, 11 de novembro de 2018 às 12:12

Jovem sem CNH pega carro do pai e bate durante a madrugada

Um jovem de 18 anos, que não possui habilitação para dirigir, bateu o veículo na avenida Governador Valadares.


Da Redação

Um jovem de 18 anos bateu o veículo que dirigia na porta de uma lanchonete, na avenida Governador Valadares, deixando o automóvel bastante danificado. O acidente foi na madrugada de sábado, após o motorista, que não possui carteira nacional de habilitação (CNH), ter pego o carro do pai sem autorização.

De acordo com a Polícia Militar, o VW Santana seguia pela avenida Governador Valadares no sentido bairro Vista Grande, quando o motorista perdeu a direção do veículo, que transpôs a calçada e bateu na porta de um estabelecimento comercial, especializado na venda de pão de queijo.

A porta e parte da coluna da entrada da lanchonete foram atingidas. Ainda segundo a PM, o veículo ficou bastante danificado na sua parte frontal e nas laterais. O para-brisa dianteiro se desprendeu do carro e caiu ao solo.

O carro ficou bastante danificado após a batida na madrugada de sábado


O motorista João Vítor Vicente Marques foi levado para o Hospital Universitário Alzira Velano, mas sem gravidade. Aos policiais, ele disse não se recordar dos fatos que ocasionaram o acidente. Afirmou, porém, que por volta das 3h da manhã havia saído no veículo de propriedade de seu genitor sem a devida permissão "para dar um rolê". Não havia passageiros, segundo as informações repassadas a PM.

O jovem teve, segundo a Polícia Militar, lesões leves no rosto e contusão no joelho direito. A PM informou que não foi possível constatar sinais de embriagues e submeter o motorista ao teste do etilômetro. O veículo foi removido para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG).



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.