Postado em domingo, 11 de novembro de 2018
às 12:12
Jovem sem CNH pega carro do pai e bate durante a madrugada
Um jovem de 18 anos, que não possui habilitação para dirigir, bateu o veículo na avenida Governador Valadares.
Da Redação
Um jovem de 18 anos bateu o veículo que dirigia na porta de uma lanchonete, na avenida Governador Valadares, deixando o automóvel bastante danificado. O acidente foi na madrugada de sábado, após o motorista, que não possui carteira nacional de habilitação (CNH), ter pego o carro do pai sem autorização.
De acordo com a Polícia Militar, o VW Santana seguia pela avenida Governador Valadares no sentido bairro Vista Grande, quando o motorista perdeu a direção do veículo, que transpôs a calçada e bateu na porta de um estabelecimento comercial, especializado na venda de pão de queijo.
A porta e parte da coluna da entrada da lanchonete foram atingidas. Ainda segundo a PM, o veículo ficou bastante danificado na sua parte frontal e nas laterais. O para-brisa dianteiro se desprendeu do carro e caiu ao solo.
O motorista João Vítor Vicente Marques foi levado para o Hospital Universitário Alzira Velano, mas sem gravidade. Aos policiais, ele disse não se recordar dos fatos que ocasionaram o acidente. Afirmou, porém, que por volta das 3h da manhã havia saído no veículo de propriedade de seu genitor sem a devida permissão "para dar um rolê". Não havia passageiros, segundo as informações repassadas a PM.
O jovem teve, segundo a Polícia Militar, lesões leves no rosto e contusão no joelho direito. A PM informou que não foi possível constatar sinais de embriagues e submeter o motorista ao teste do etilômetro. O veículo foi removido para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG).
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Mulher morre um dia após acidente de moto na avenida Governador Valadares
- Uma pessoa morre em grave acidente próximo ao Zoológico
- Motorista perde o controle da direção e carro cai em barranco
- Homem morre em acidente no Jardim Alvorada
- Educador físico morre em acidente no final de semana
COMENTÁRIOS