Postado em sexta-feira, 24 de agosto de 2018
às 18:06
Fábula completa 15 anos com Festival de Teatro
O Festival de Teatro, promovido pelo Grupo Fábula, vai até 2 de setembro.
Da Redação
A Companhia de Teatro Fábula completará 15 anos em setembro e, para comemorar o aniversário, está promovendo um Festival de Teatro com a reapresentação de peças encenadas pelo grupo teatral ao longo da trajetória.
As apresentações começam neste final de semana e serão realizadas em dois finais de semanas seguidos, no Teatro Municipal de Alfenas. Nessa sexta-feira e no sábado, o grupo teatral apresenta “Pluft, o fantasminha”, um espetáculo infantil de Maria Clara Machado. A peça foi apresentada em 2013 pelo grupo.
No domingo (26) e na sexta-feira da semana que vem será a vez do público assistir a comédia “Cô Zé nem o diabo pode”. Inspirada no universo do comediante Amácio Mazzaropi (1912-1981), a peça conta a história de Zé, um caipirão metido a valente, que além de não ter trava na língua se mete com pessoas erradas e acaba sendo morto com uma facada num lugar um tanto indiscreto.
Zé é recebido no céu por São Pedro, mas como está acostumado com uma vida desregrada na Terra, ele resolve “animar” um pouquinho o céu, fazendo um belo de um forró. Depois de expulso do céu devido a sua “festinha”, Zé vai parar nos quintos dos infernos, mas quem pensa que ele iria se educar no caldeirão do diabo está enganado. Depois de ser expulso do céu e o do inferno, o que será do Zé?
Fechando a programação, a peça “Nada é o que parece” será apresentada nos dias 1° e 2 de setembro. Os espetáculos são dirigidos por Marcelo Divino, fundador do Grupo Fábula, e tem Lilian Valetin na produção.
As peças são apresentadas sempre às 20h30. Os ingressos individuais custam R$ 10 ou há opção para R$ 20,00 o pacote para todas as peças. As vendas são feitas no local, pouco antes do início do espetáculo, ou por whatsapp: (35) 98887-4820.
Companhia de Teatro Fábula completará 15 anos no dia 16 de setembro. Em 15 anos, o grupo teatral que hoje conta 25 integrantes já apresentou mais de 20 montagens.
COMENTÁRIOS