Postado em quinta-feira, 23 de agosto de 2018
às 10:56
Adolescente de 14 anos encontrada morta foi confundida com boneca por morador em MG
Corpo de jovem foi encontrado em Pouso Alegre; namorado de 20 anos foi preso....
A adolescente de 14 anos que foi encontrada morta no final da manhã desta quarta-feira (22) em um terreno no bairro Parque Real, em Pouso Alegre (MG), foi confundida com uma boneca pelo morador que a encontrou. Assim que ele viu a menina, a testemunha procurou a dona do terreno para contar o que tinha visto.
"Ele disse assim que na hora que chegou perto ele ficou com medo porque a boneca estava com a boca meia suja de sangue, achou que era um negócio vermelho na boca, a mão meia rocha, e o pé dela estava com um tenezinho cor de rosa, ela estava caída de ponta-cabeça, jogaram a boneca de qualquer jeito", contou a dona do terreno sobre o relato que recebeu.
Segundo a polícia, o corpo de Luiza Retuci da Silva foi encontrado próximo a uma rua sem saída. Ela teria sido estrangulada e estava seminua. O principal suspeito do crime é o namorado da jovem, de 20 anos. Ele foi preso em flagrante.
Ainda conforme a polícia, depois de passar a noite consolando a mãe da jovem pelo suposto sumiço dela, ele voltou ao local em que o corpo estava ao mesmo tempo em que a PM chegava para atender a ocorrência.
Corpo de adolescente de 14 anos é encontrado em Pouso Alegre (Foto: Reprodução EPTV)
"A gente suspeitou e fez uma busca no veículo particular dele, na residência dele, onde a gente encontrou alguns pertences da vítima, o que fazia com que a história dele se tornasse contraditória", disse o tenente da Polícia Militar, Dionísio Correia.
Ainda conforme o tenente da PM, o rapaz confessou o crime."Num primeiro momento ele fala que não sabia da situação, que não tinha nenhum tipo de responsabilidade, mas num segundo momento ele assume a responsabilidade dele e fala que de fato ele a esganou", completou o tenente.
O namorado da jovem foi levado para o Presídio de Pouso Alegre.
Fonte:G1