Postado em quarta-feira, 11 de julho de 2018 às 13:01

Polícia Civil conclui inquérito sobre pai acusado de abusar da filha de 3 anos

A Polícia Civil de Campos Gerais concluiu o inquérito instaurado para apurar crime de estupro de vulnerável que teria sido cometido por um homem de 33 anos.


Da Redação

A Polícia Civil de Campos Gerais concluiu o inquérito instaurado para apurar crime de estupro de vulnerável que teria sido cometido por um homem de 33 anos. O suspeito é Alisson Luís da Silva, acusado de abusar sexualmente da filha de apenas 3 anos.

De acordo com a Polícia Civil, durante o inquérito policial sobre o caso os policiais conseguiram coletar provas que demonstram que o suspeito abusou sexualmente da filha. O homem, segundo a Polícia Civil, teria cometido atos libidinosos, inclusive ejaculando no corpo da filha.

O caso veio à tona no início de junho, quando a criança se queixou de um incômodo na vagina para a mãe. Diante disso, a mãe da vítima passou a questioná-la e, em seguida, registrou um boletim de ocorrência. O casal já estava separado há cerca de um mês quando o caso foi registrado, mas o fato teria ocorrido quando eles ainda estavam juntos.

De acordo com a Polícia Civil à reportagem, Silva foi indiciado e permanece preso à disposição da Justiça.

As investigações sobre o caso foram concluídas pela Polícia Civil (Foto: Reprodução/Polícia Civil)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo