Postado em quinta-feira, 14 de junho de 2018 às 10:10

Dinho comenta importância de apresentações sem playback

´Uma autenticidade, algo muito mais intenso, quando é tocado ali ao vivo´, diz o cantor...


 Quem sabe faz ao vivo, como diz Faustão. E Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, não só sabe, como faz! Nos bastidores do Domingão, o cantor falou sobre a importância de shows na televisão sem a utilização de playback. No papo, ele ainda ressaltou a importância do programa para a valorização dessa autenticidade.


Dinho falou sobre o uso de playback (Foto: Gshow)

"Existe uma coisa numa apresentação ao vivo que você não tem como simular com o playback. Uma autenticidade, algo muito mais intenso, quando é tocado ali ao vivo", opinou o músico.
Ao comparar um show com e sem o recurso, Dinho não titubeou:

"Faz uma diferença imensa! Lá atrás, quando o Faustão começou com o bordão ´Quem sabe faz ao vivo´, tudo na TV era playback. Lentamente, foi se valorizando a apresentação ao vivo e acredito que foi, principalmente, iniciativa do Domingão."

Capital Inicial tocou no ´Ding Dong´ (Foto: TV Globo)





Fonte: gshow



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo