Postado em sábado, 26 de maio de 2018 às 15:03

Homem é assassinado com golpes de pedaço de ferro no Vila Betânia

Um homem, de 43 anos, foi morto após ser golpeado na cabeça com um pedaço de ferro quando estava na garagem de uma residência, localizada no Vila Betânia.


Da Redação

Mais um homicídio foi registrado em Alfenas neste sábado. Dessa vez um homem, identificado como João dos Santos, de 43 anos, foi morto após ser golpeado na cabeça com um pedaço de ferro quando estava na garagem de uma residência, localizada na rua João da Cunha Bastos, no bairro Vila Betânia, por volta das 11h30.

O assassino conseguiu fugir e está sendo procurado pela Polícia. O suspeito é Carlos Alexandre Moreira Martins, 24 anos, que teria chegado ao local do homicídio com outras pessoas não identificadas. De acordo com uma testemunha, que presenciou toda a cena, o assassino cobrou uma dívida e disse que caso contrário a vítima seria morta.

O assassinato foi na garagem da casa dessa testemunha. Após o crime, essa testemunha entrou em contato com a Polícia. Antes, tentou apoio de uma vizinha, pedindo o aparelho celular para avisar os policiais, mas foi negado.

O homicídio foi no final da manhã deste sábado (Foto: Reprodução/Whatsapp)


Durante o rastreamento, uma equipe da PM conseguiu localizar o suspeito do assassinato entrando em uma residência na rua da Redenção, no Vila Betânia, e acionou o reforço após ser impedida por quatro pessoas de entrarem na casa. Uma dessas pessoas, segundo a PM, simulou estar passando mal, simulação que foi comprovada com a chegada do Corpo de Bombeiros.

Com a chegada das demais equipes, os policiais realizaram buscas no interior da casa e nas imediações, mas Carlos Martins não foi mais localizado.

A vítima não possuía documentos e só foi reconhecida pela amásia. Ela afirmou que, na noite anterior, Carlos Martins, suspeito de tráfico de drogas, esteve em sua residência ameaçando a vítima de morte. Segundo ela, João dos Santos era usuário de drogas e estava devendo dinheiro ao homem, apontado como o seu assassino.


Em Tempo

O suspeito foi preso no início da madrugada de segunda-feira ao embarcar em um ônibus de linha que seguia para Belo Horizonte. Ele foi detido, já dentro do ônibus, e encaminhado para o Presídio de Alfenas, onde está à disposição da Justiça.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo