Postado em quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 às 11:19

Alessandra Maestrini se joga na pista ao regravar canção teatral de Chico Buarque

Na gravação de Basta um dia por Maestrini, a teatralidade e a força da canção (e da voz da intérprete) são diluídas pelo arranjo eletrônico que joga...


 

 Vinte e um anos após ter estreado nos palcos como atriz do musical As malvadas (1997), espetáculo carioca orquestrado pela dupla Charles Möeller & Claudio Botelho, Alessandra Maestrini vem buscando espaço como cantora com amplos dotes vocais. Após lançar CD e DVD em 2016 com registro do show Yentl em concerto, no qual nada ficou a dever a Barbra Streisand na interpretação da trilha sonora do filme Yentl (Estados Unidos, 1983), a artista paulista lança single com regravação de Basta um dia, música composta por Chico Buarque para a trilha sonora da peça Gota dágua (1975) e lançada na voz da atriz e cantora Bibi Ferreira.

 

Na gravação de Basta um dia por Maestrini, a teatralidade e a força da canção (e da voz da intérprete) são diluídas pelo arranjo eletrônico que joga Basta um dia na pista da dance music de batida mais pop. O fonograma foi gravado com produção musical de Alexandre Elias e supervisão de Nelson Motta.

Com capa que expõe Maestrini em foto de Pedro Jardim de Mattos, o single Basta um dia foi lançado ontem, 16 de janeiro de 2018, nas plataformas digitais, em edição da Carbon Lab Records que alcança todo o universo pop, incluindo Estados Unidos e países da Europa e da Ásia.




Fonte: G1 MUSICA



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo