Postado em quinta-feira, 20 de julho de 2017 às 07:07

Polícia Civil apresenta suspeitos de crimes sexuais

Polícia Civil apresentou, na quarta-feira (19), os dois suspeitos de envolvimento em casos de abuso sexual contra adolescentes em Alfenas.


Da Redação

Polícia Civil apresentou, na quarta-feira (19), os dois suspeitos de envolvimento em casos de abuso sexual contra adolescentes em Alfenas. Os policiais da 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil (2ª DRPC) viajaram mais de 3.000 km para prender os dois foragidos da Justiça, que foram encontrados em Goiás.

Um dos homens localizados, como adiantou o Alfenas Hoje na segunda-feira, é o agenciador de modelos Fábio Fernandes Santos, 31 anos, que foi preso em Jataí, cidade com cerca de 80 mil habitantes. Ele estava, segundo a Polícia, na casa de uma das vítimas com quem mantinha um relacionamento amoroso. 

No mês passado, a Polícia Civil tentou prendeu Santos em Ituiutaba (MG), mas ele conseguiu fugir com auxílio de uma ex-companheira, segundo a delegada Renata Rezende.

A Polícia Civil de Alfenas viajou mais de 3 mil km para prender os suspeitos (Fotos: Reprodução/EPTV)


O agenciador de modelos mantinha em uma residência sete adolescentes, de 13 a 17 anos, e recebia de cada família uma taxa mensal de cerca de R$ 600. As garotas foram atraídas sob a promessa de que a agência viabilizaria trabalhos como modelos. Mas adolescentes afirmam que foram enganadas. Uma delas, de 13 anos, relatou ter sido vítima de estupro.

Outro caso

O outro suspeito preso é Ary de Oliveira Prado Neto, 40 anos, foi preso na zona rural de Nova Crixás (GO), município que fica a 700 km de Jataí. Ele é suspeito de estuprar a enteada de 12 anos. Conforme a polícia, a menina era vítima de abusos desde os 5 anos de idade.

Acima, os dois suspeitos presos: Fábio Santos e Ary Neto, que foram apresentados à imprensa pela Polícia Civil na quarta-feira (Fotos: Reprodução/EPTV e Arquivo/Alfenas Hoje)


No início de abril, a menina chegou a ser levada inconsciente para o Hospital Alzira Velano. Na recepção, a mãe e o padrasto chegaram a dizer que ela tinha caído de um cavalo. Mas, quando a menina acordou, ela contou a verdade. O homem também é suspeito de torturar a menina e a mãe dela.

Os dois suspeitos já têm passagens pela polícia e vão responder por crime sexual. Eles foram encaminhados para o Presídio de Alfenas.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo