Postado em terça-feira, 18 de abril de 2017
às 10:10
Atualizada em terça-feira, 18 de abril de 2017
às 15:24
GM e PM recuperam celular roubado e prendem duas suspeitas
A Guarda Civil Municipal (GM)e a Polícia Militar (PM) prenderam duas mulheres que confessaram ter roubado o celular de uma vítima, momentos antes.
Da Redação
A Guarda Civil Municipal (GM) e a Polícia Militar (PM) prenderam duas mulheres que confessaram ter roubado o celular de uma vítima, momentos antes. O assalto foi na tarde de segunda-feira na rua Ministro Salgado Filho, no centro da cidade. As suspeitas fugiram para um matagal, onde foram presas.
Uma jovem de 21 anos caminhava pela calçada quando foi abordada por duas mulheres, que a ameaçaram e fizeram que entregasse um aparelho celular, um Moto G-4/Motorola. Durante o assalto, uma das criminosas encostou a vítima em uma parede, enquanto a segunda a agarrou pelo braço. Elas forçaram a entrega do celular, gritando que iam chamar "os meninos" para agredir a vítima. Em seguida, fugiram.
As suspeitas entraram em um matagal, onde uma equipe da GM iniciou o rastreamento. As suspeitas foram encontradas pelos GMs nos fundos do Campo do Alfenense. Próximo a elas, escondido em meio ao matagal, foi localizado o aparelho celular da vítima.
Vanessa Aparecida Maciel, 27 anos, e Pryscilla Aparecida Lopes Reis de Lima, 32 anos, confessaram o crime. Elas foram encaminhadas para a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Guarda Municipal recupera duas caminhonetes furtadas
- Carro furtado é localizado pela Guarda Municipal
- Registro de BOs na Secretaria de Defesa Social pela GCM está suspenso
- Casal que invadiu e ocupou imóvel da Prefeitura de Alfenas é retirado pela Guarda Municipal
- Carro roubado no Vila Teixeira é recuperado em ação conjunta da PM com a GCM
COMENTÁRIOS